
Reconstrução e Restauração
da Autoetima
Conte com o Procedimento Seguro
Cirurgia Plástica
Cirurgia plástica é um ramo da medicina que se concentra na reconstrução, restauração ou alteração do corpo humano. Essa especialidade médica inclui procedimentos para melhorar a aparência física, como cirurgias estéticas, mas também pode incluir procedimentos para correção.
Em 2020 foram realizadas mais de 1.300.000 cirurgias plásticas no país, segundo dados da pesquisa feita pela Sociedade Internacional da Cirurgia Plástica (ISAPS).
Os cirurgiões plásticos são médicos altamente qualificados e trabalham em estreita colaboração com os pacientes para entender suas necessidades e objetivos para desenvolver um plano de tratamento personalizado. Entretanto, toda e qualquer cirurgia está sujeita à complicações médico-hospitalar, não sendo possível prevê-las, além de nem sempre contarmos com uma reserva financeira para arcar com as pesadas despesas médico-hospitalares
Com a Procedimento Seguro você terá uma proteção financeira que atenderá as eventuais complicações. Assim, você poderá cuidar da sua recuperação e deixar com que as contas referentes aos tratamentos não sejam um problema.

Conheça o Procedimento Seguro

A Procedimento Seguro é uma empresa que visa a proteção financeira rápida, fácil e confiável para pacientes e médicos em casos de intercorrência médico-hospitalares. Disponibilizamos até 170 mil para cobrir despesas extras recorrentes das complicações que podem surgir durante ou após uma cirurgia.
Para muitos casos é necessário fazer uma nova abordagem médica ou um retorno para o hospital. Mas, nem sempre estamos preparados com reserva financeira para arcar com as despesas médicas inesperadas que, em muitos casos, superam o custo da própria cirurgia.
Pacientes que contam com o Procedimento Seguro realizam a sua cirurgia plástica com uma proteção extra, garantindo uma operação tranquila e um bom relacionamento com o seu doutor e você.

Saiba quais são os riscos cirúrgicos cobertos pela
Procedimento Seguro

Rompimento involuntário de pontos cirúrgicos;
necrose de tecidos;
drenagem de hematomas e seromas do procedimento cirúrgico contratado;
choque hipovolêmico (hemorrágico e não hemorrágico);
choque obstrutivo (tamponamento cardíaco);
obstrução de débito de VD;
aumento da pressão intratorácica e obstrução extrínseca;
choque distributivo (séptico, anafilático e neurogênico);
choque cardiogênico;
trombose venosa profunda;
embolia pulmonar;
choque hipovolêmico;
quemose;
ectrópio e parada cardiorrespiratória em quaisquer procedimentos.
