
A saúde da Mulher é para ser protegida.
O Procedimento Seguro vem para garantir a proteção
GINECOLÓGICA
A cirurgia ginecológica é uma área da medicina que se concentra no diagnóstico e tratamento de condições ginecológicas, sendo importante que a paciente esteja segura para o procedimento, pois está é uma região sensível.
Atualmente, mais de 28 mil médicos especialistas em Ginecologia e Obstetrícia respondem pela saúde das brasileiras.
Mas, quando uma paciente precisa se submeter a uma cirurgia ginecológica, é importante saber que, mesmo com profissionais tão competentes, o risco de trombose pode chegar ser entre 10 e 20% dos casos, segundo estudos recentes.
Alguns exemplos de intercorrências mais frequentes são: hematomas, infecções, hérnia incisional, necrose do retalho de pele, deiscência e perfuração uterina.
A Procedimento Seguro é uma proteção financeira para cirurgias ginecológicas, cobrindo ou reembolsando despesas extras com intercorrências cirúrgicas e eventuais complicações (per/pós-operatórias) experimentadas pelo paciente, das quais decorram necessidades de novos procedimentos ou novas condutas terapêuticas.

Conheça o
Procedimento Seguro
A Procedimento Seguro é uma empresa que visa a proteção financeira rápida, fácil e confiável para pacientes e médicos em casos de intercorrência médico-hospitalares. Disponibilizamos até 170 mil para arcar com despesas extras recorrentes das complicações que podem surgir durante ou após uma cirurgia.
Para muitos casos é necessário fazer uma nova abordagem médica ou um retorno para o hospital. Mas, nem sempre estamos preparados com reserva financeira para arcar com as despesas médicas inesperadas que, em muitos casos, superam o custo da própria cirurgia
Pacientes que contam com o Procedimento Seguro realizam a sua cirurgia ginecológica com uma proteção extra, garantindo uma operação tranquila e um bom relacionamento com o seu doutor e você
Saiba quais são os riscos cirúrgicos
cobertos pela
Procedimento Seguro
A cobertura financeira da Procedimento Seguro inclui despesas médicas, internação hospitalar, emergências para o atendimento, recuperação e reestabelecimento.
Riscos incluídos na proteção financeira para Cirurgias Ginecológicas:
Reação vaso vagal;
Sangramento vaginal;
Prolapso cúpula vaginal;
Obstrução tubária (pós esterilização prévia);
Sangramento excessivo do sítio cirúrgico;
Perfuração da parede vaginal;
Formação de hematoma retropúbico;
Erosão de parede vaginal;
Reação alérgica;
Bradicardia;
Hipotensão;
Depressão respiratória;
Apneia; convulsões;
Embolia pulmonar;
Complicações anestésicas;
Lacerações cervicais;
Reação vaso vagal;
Necrose do retalho de pele;
Marsupialização;
Exérese de glândula;
Choque hipovolêmico (hemorrágico e não hemorrágico);
Choque obstrutivo (tamponamento cardíaco, obstrução de débito de VD, aumento da pressão
intratorácica e obstrução extrínseca);
Choque distributivo (séptico, anafilático e neurogênico);
Choque cardiogênico.
